terça-feira, 15 de março de 2011

Começando a desenvolver para Android.

Depois de enrolar quase 1 mês, resolvi hoje começar a desenvolver para Android. Afinal já tenho meu Milestone 2, para realizar os testes.
Comecei a procurar na internet o que preciso para configurar corretamente um abiente de desenvolvimento, até que é simples:
-IDE Eclipse (download no próprio site)
-Android SDK (donwload no site da google)
-ADT Plugin (instalado pelo eclipse)

Então comecei os downloads, enquanto não terminava fui lendo outros sites. A maioria deles só explica o famoso "Hello World", ou então explicam tão profundamente cada classe que você acaba se perdendo.
Então decidi que vou começar uma sequência de postagens em forma de tutorial.
Conforme eu vou aprendendo eu vou postando para passar a experiência para vocês.
No próximo post, realizarei um tutorial de instalação do ambiente e configuração, com fotos e tudo mais que eu conseguir xD.
Então até o próximo post.

Um comentário:

  1. Boa meu caro ... e assim inicio junto com vc, ótima iniciativa ... tmb sou um curioso como vc e pode contar comigo.

    ResponderExcluir