sábado, 24 de agosto de 2013

Série Projetos em Pi - O Controle - Parte VI

Finalmente o controle de canais pelo smartphone (ou pc), já está funcionando.
Eu me baseei em outro projeto que achei em um blog, muito bom: https://github.com/slimjim777/web-irsend
Porém, eu alterei para funcionar do jeito que eu preciso, ou seja, não terá que selecionar dispositivo, e não terá um controle.
Por enquanto já está funcionando a lista de canais, peguei na internet uma lista de canais em JSON da GVT, e fiz o programa em python importar essa lista, e ao clicar em um item da lista, o pi, envia pelo IR, os botões referentes ao canal, por exemplo, o Universal Chanel (43) o pi vai enviar, KEY_4, KEY_3, KEY_OK, e com isso vai mudar o canal.
Agora preciso colocar o controle de volume, e outros controles que surgirão..
O código do meu programa em python para fazer isso está no github também: https://github.com/caioketo/KController
Conforme eu vá adicionando recursos, vou colocar lá no repositório e também criarei posts aqui explicando cada recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário